Corrimão

Mais que um detalhe estético, os corrimões são necessários para garantir a segurança daqueles que transitam em ambientes que oferecem riscos.

Compostos de uma variedade de materiais, podem ser de ferro, madeira, alumínio e aço. De modo geral, se usa corrimão em ambientes tanto internos, quanto externos como o corrimão para escada de emergência, corrimão para rampas, corrimão para piscina, entre outros.

Corrimão de Parede:
Indispensável em qualquer escada, por motivos de segurança, o corrimão da Kit Corrimão é produzido com materiais de alta qualidade, para se adaptar as suas necessidades, oferecendo ótimo custo benefício. Fácil de instalar, requer apenas 1 furadeira e uma chave de fenda.

Corrimão de Piso:
Em situações onde não há parede para se fixar o corrimão, a opção é o corrimão de piso, que vai dimensionado de acordo com a sua necessidade.

Guarda Corpo de Vidro:
O guarda corpo de vidro é uma ótima opção para quem quer um visual mais "limpo" para escadas, mezaninos e faxadas, pois o vidro temperado incolor é neutro deixando transparecer todos os detalhes do projeto arquitetônico.

Guarda Corpo Tubular:
O guarda corpo tubular é o modelo mais utilizado em escadas internas e externas, devido a sua leveza estrutural e a facilidade de se adaptar a qualquer ambiente.

Guarda Corpo Tubular com Vidro:
Guarda corpo tubular com vidro é muito utilizado em mezaninos, varandas, terraços, piscinas e faxadas pois, além de grande resistência as intempéries, é oferecido em diversos modelos que valorizam o seu projeto.

Galeria de Imagens